Pra você me conhecer um pouquinho...

Sou formada em Administração de Empresas, mãe (super apaixonada) do Gui e da Isa e casada com o Beto, 

Quando meus filhos nasceram, parei de trabalhar e durante oito anos fiquei apenas cuidando deles. Quando eles estavam um pouco maiores foi que descobri a fotografia e me dediquei à ela. Primeiro montei um home studio e depois de quase um ano foi que abri um estúdio profissional, com uma equipe, para melhor atender meus clientes. Isso já tem mais de cinco anos, passou rápido! 

Sou uma pessoa comunicativa e de bem com a vida. Gosto de pessoas, de saber suas histórias, de conversar sobre a vida, sobre os momentos que meus clientes estão vivendo... 

Adoro a idéia registrar a vida das pessoas. Suas diferentes fases. Seja o comecinho da vida de um bebê, o dia-a-dia de uma família, uma gestação, os quinze anos de uma menina, o amor entre as pessoas ou mesmo um retrato.

Sou uma das sócio-fundadoras da ABFRN - Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-Nascidos. A ABFRN é uma associação sem fins lucrativos, que preza pela segurança e pelo conforto do bebê durante o ensaio fotográfico. Também dou workshops de fotografia newborn e às vezes de fotografia de gestantes.

Posso dizer que encontrei na fotografia uma forma divertida, intensa e gratificante de realização profissional.

Amo o que faço. 


Daniela Margotto ©2017 - Bitnick Web Design